quarta-feira, 14 de julho de 2010

Projeto Ler com Prazer

Projeto Aprender turma 501!!!
1º dia: No dia 23 de Junho de 2010 iniciamos o Projeto Ler com prazer na turma 501, junto com a professora Maria Genaina. Começamos contando a história "Pedro o menino navegador" mostrando as crianças as imagens com a utilização do datashow, logo após começamos a conversar com a turma onde falamos sobre o livro, sobre o descobrimento do Brasil, notícias da atualidade , por exemplo a Copa do mundo e em seguida enfeitamos a sala da turma com o tema Copa do mundo. Foi muito engraçado todos queriam ajudar , foi maravilhoso. Neste dia foi muito bom, a turma estava participativa e nossos objetivos foram todos alcançados.


2°dia: No dia 30 de Junho de 2010 começamos nosso Projeto Ler com Prazer passando o filme "Princesa e o sapo", nós distribuimos refrigerante e pipoca. As crianças se comportaram e prestaram bastante atenção no filme, foi muito bom mais uma vez um objetivo alcançado.


3º dia: No dia 12 de Julho de 2010 nosso Projeto Ler com Prazer começou relembrando a história do filme "Princesa e o sapo" em seguida colocamos figuras do filme no quadro onde eles teriam que confeccionar sua própria história, logo após ensinamos para a turma dobradura de sapo. As crianças estavam comportadas, foram bastante participativas e as dobraduras de sapo ficaram lindas, mais um dia de objetivo alcançado.
Este foi o último dia do Projeto Ler com prazer antes das férias de Julho,o planejamento foi concluído, a 501 nos surpreendeu bastante não esperávamos que a turma estivesse num nível tão bom, aprendemos bastante, em Agosto teremos mais um pouco do Projeto Ler com Prazer !

Professorandos: Anna karolina Carvalho, Denis Dias, Jóice Aperibencio, Luiza dos Santos e Suellem Evangelista, da turma 4002 CN.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa. Gostei muito. Quero ver os alunos de vcs postando junto. bj

    ResponderExcluir