quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vida

As pessoas tem que parar pra observar o mundo a volta e quanta coisa bela que nos rodeia, fatos simples e singelos que podem nos fazer tanta falta se não acontecer, como por exemplo a respiração, ontem eu estava aqui na minha casa pensando “ vou respirar um pouco!” Pode parecer sem noção o que eu estou escrevendo mais você para reparar sua respiração, claro que não, vive correndo e esse como outras fatos você não repara.

O nascer do sol alguém já viu que momento lindo ou então o por do sol magnífico. Mas sabe o que me deixa mais encantada na vida são os momentos de carinho dos seus alheios, um abraço do namorado, um te amo da mãe ou um palavra de conforto de um amigo.

Nesse momentos de reflexões que ocorrem em minha vida, creio que na vida de vocês leitores também, vem que minha vida é bela, não é perfeita , mais bela tem tanta coisa boa acontecendo e creio que na sua também. Reclamar de barriga cheia é triste, decadente, tem pessoas no mundo com problemas piores .

Passe a reparar na vida deixe ela te mostrar o que tem de bom, um dia se faltar um pequeno detalhe que ela te proporcionou e você não notou não adianta voltar mais atrás.

Única coisa que eu posso dizer a vocês é sejam felizes, tentem ao máximo que a felicidade entre em sua vida , você tem uma grande empresa para administrar que é a sua vida você pode querer que ela lucre, ter bons momentos ou que caia na falência . Deixe de ser vítima dos seus próprios problemas e tenha sempre esperança que na vida nada é impossível .

Afinal, porque queremos sempre mais do que temos? O que temos não está bom? Se reparássemos mais na nossa volta íamos ver que bem matérias não é tudo, mas faz parte para somente nos mantermos . A felicidade na vida vem do aceitarmos a nossa vida como ela é, viver da forma que podemos viver.

Karolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário